Uma das maiores reclamações dos motoristas sobre as estradas diz respeito aos buracos. Uma cratera no meio da rua pode ser a responsável por um pneu furado e causar aquele atraso em uma entrevista de emprego; pode ser a responsável por gradativamente detonar com a suspensão e a geomoteria do carro e causar aquela ida extra ao mecânico; ou pode ser a responsável por um batismo a céu aberto, por uma pescaria, por gelar bebidas ou qualquer outra coisa que a criatividade permita.
Claudia e Davide produziram dezenas de imagens criativas, bizarras e surreais em estradas esburacadas dessas quatro cidades e criaram o projeto My Potholes. Todas as fotografias são feitas sem um dedo de Photoshop, jura o casal, que contrata uma equipe assistente para a produção e modelos para serem fotografados.
Confira na galeria abaixo um pouco da série fotográfica:
Apesar de humorístico, o projeto My Potholes é de certa forma uma crítica ao descaso das administrações municipais. Fazendo um paralelo, há alguns anos na Rússia um grupo teve a sensacional ideia de desenhar os rostos de políticos nas crateras que tomavam conta de algumas cidades. Como um passe de mágica os buracos foram todos tapados rapidamente,
via